Barcelona vence Valência com hat-trick de Lewandowiski

Barcelona vence Valência com hat-trick de Lewandowiski

Barcelona vence Valência com hat-trick de LewandowiskiFoto: Lluis Gene/AFP via Getty Images

Barcelona e Valência se enfrentaram em jogo valido pela 33ª rodada de La Liga, com duas equipes tendo objetivos bem diferentes nesse final de temporada europeia. Porém, com ambos longe de lutar por títulos.

Assim, no primeiro jogo da equipe Blaugrana após o “fico” de Xavi, o time saiu na frente com Fermín López, após assistência do brasileiro Raphinha, abrindo o marcador aos 22 minutos da etapa inicial.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

Porém, a equipe sofreu um revés no marcador da partida ainda no primeiro tempo, com uma falha gritante de Ter Stegen, Hugo Duro roubou a bola e marcou o gol de empate da equipe visitante. Assim, ainda na etapa inicial, Pepelu marcou de pênalti e o goleiro Mamardashivili foi expulso.

Já na segunda etapa da partida, Lewandowiski colocou o Barcelona novamente em igualdade no marcador com o Valência, após receber assistência de Gundogan, mudando a história do jogo.

+ LEIA MAIS

Dessa forma, com um jogador a mais e pressionando pela vitória,o Barcelona seguiu pressionando em busca dos gols e Lewandowiski saiu como o herói da parida, tendo marcado mais duas vezes, uma delas com passe de Ronald Araújo e na outra aproveitando a oportunidade de frente para o gol.

Por fim, o resultado positivo é importante para acalmar os ânimos dentro do Barcelona após a eliminação da Champions League, além é claro de dar mais tranquilidade para o treinador Xavi Hernández no seu planejamento visando a próxima temporada no comando do clube espanhol.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!