Barcelona estuda emprestar Vitor Roque e já tem dois interessados

Barcelona estuda emprestar Vitor Roque e já tem dois interessados

Vitor Roque pode ser emprestado pelo BarcelonaReprodução/Twitter

Vitor Roque chegou ao Barcelona há apenas alguns meses e todos sabiam que o jovem jogador deveria passar por dificuldades no seu início no clube. Com isso, o clube espanhol discute a possibilidade de emprestar o atacante para a próxima temporada. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Vitor Roque: 

Cientes dessa possibilidade, dois clubes espanhóis já estudam procurar o Barcelona para abrir conversas sobre um empréstimo de Vitor Roque no meio do ano, são eles o Sevilla e o Real Betis. As informações são do jornal espanhol “Mundo Deportivo”. 

O Betis não se encontra em condições financeiras de fazer um grande investimento e quer ‘renovar’ o ataque, por isso a contratação de Roque seria o ideal para a equipe. Outro nome parecida que também está no radar da equipe é o meia Arda Güler, que pertence ao Real Madrid e também vem sem muitas oportunidades na temporada. 

Já no caso do Sevilla, a situação é mais complicada. Isso porque a relação entre as diretorias dos clubes passa longe de ser boa após as polêmicas recentes envolvendo a arbitragem. O fato de o clube não participar de competições europeias na próxima temporada também pesa contra. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!