Ayrton Senna: Netflix divulga trailer de minissérie inspirada na vida do piloto; veja vídeo

Ayrton Senna: Netflix divulga trailer de minissérie inspirada na vida do piloto; veja vídeo

Ayrton Senna: Netflix divulga trailer de minissérie inspirada na vida do pilotoFoto: Divulgação/Netflix

ANetflixdivulgou o primeiro trailer da minissérie sobre a vida deAyrton Senna. “Senna” será ficcional e contará a trajetória nas pistas, personalidade e relações pessoais do piloto tricampeão mundial de Fórmula 1. A morte de Ayrton Senna completa 30 anos nesta quarta-feira, dia 1º de maio.

As imagens mostram o ator Gabriel Leone como Senna. Ele está na McLaren e coloca o tradicional capacete amarelo. Em seguida, aparecem imagens de corrida, mescladas com outros momentos pessoais da vida do piloto que serão contados na produção.

“Depois dele, o Brasil nunca mais foi o mesmo. Senna é uma minissérie de ficção inspirada na história de vida, incrível carreira e nos relacionamentos familiares do maior piloto de F1 de todos os tempos. Protagonizada por Gabriel Leone, estreia ainda em 2024”, diz a sinopse da Netflix.

AYRTON SENNA, É DO BRASIL!🇧🇷🇧🇷

Minha nova minissérie de ficção inspirada na história de vida de Ayrton Senna chega ainda em 2024!pic.twitter.com/40admgqe4w

— netflixbrasil (@NetflixBrasil)April 30, 2024

A minissérie ainda conta com Matt Mella como Alain Prost, Johannes Heinrichs como Niki Lauda, Joe Hurst como Keith Sutton, Steven Mackintosh como Frank Williams e Kaya Scodelario. A direção fica a cargo de Vicente Amorim e Julia Rezende. Já o roteiro é de Álvaro Mamute, Thais Falcão e James Daniel Wilson. Ainda sem data de lançamento divulgada, a obra estreia ainda em 2024.

Tricampeão mundial de Fórmula Um,Ayrton Sennanão só é considerado um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos como também um herói nacional. Em 1º de maio de 1994, há 30 anos, o piloto morreu de forma trágica durante o Grande Prêmio de San Marino, disputado em Ímola.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!