Atuações ENM: Savarino marca no fim e decide para o Botafogo; veja as notas.

Atuações ENM: Savarino marca no fim e decide para o Botafogo; veja as notas.

Atuações ENM: Savarino marca no fim e decide para o BotafogoPedro Guerra

O Botafogo venceu o Flamengo no Maracanã e assegurou a quarta vitória consecutiva sob o comando do técnico Artur Jorge. Com gols de Luiz Henrique e Savarino, o Alvinegro superou o Rubro-negro e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro.

+Flamengo e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Destaques Positivos :

Luiz Henrique- Fez o gol que abriu o placar e participou muito bem do jogo, tanto atacando quanto defendendo. Com o tempo, a maior contratação da historia do futebol brasileiro parece estar se adaptando cada vez mais ao Botafogo e as ideias de Artur Jorge.

Savarino– Ajudou muito o time no ataque, sendo um desafogo muito importante pelo lado do campo. Conseguiu ter o protagonismo mesmo em um jogo apagado do ataque Alvinegro, finalizando algumas vezes e fazendo o gol que sacramentou a vitória no final do jogo.

Marlon Freitas- Mais um bom jogo para o meia botafoguense. Soberano na marcação e muito importante na saída de bola e armação das jogadas, Marlon fez mais uma grande partida.

Destaque Negativos:

Eduardo- Substituindo Tiquinho, o meio campo Eduardo fez um jogo apagado, sem conseguir construir muitas jogadas e muito menos dar dinâmica ao ataque do Botafogo.

Junior Santos- O melhor jogador do Botafogo no ano não fez uma boa partida. Errou algumas tomadas de decisão em momentos importantes, errou passes e foi um dos responsáveis pela falta de dinâmica no ataque do Glorioso.

NOTAS:

John- 7,0

Damián Suárez- 6,0

Lucas halter- 6,0

Bastos- 6,5

Hugo- 6,5

Luiz Henrique– 7,5

Marlon Freitas– 7,5

Danilo Barbosa- 6,0

Savarino– 7,0

Júnior Santos– 5,5

Eduardo– 5,5

ENTRARAM :

Tchê Tchê- 6,O

Jeffinho- 6,5

Diego Hernandéz- 6,5

Gregore- 6,0

Alexander Barboza- 6,5

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!