Atuações ENM: Bahia brilha contra o Náutico

Atuações ENM: Bahia brilha contra o Náutico

Atuações ENM: Bahia brilha contra o NáuticoImagem: Divulgação/EC Bahia

Com gols marcados durante o segundo tempo, o Bahia venceu o Náutico nesta quarta-feira, por 3 a 0, classificando-se assim para as semifinais da Copa do Nordeste.

+LEIA MAIS

A primeira etapa foi fraca em emoções, com o Bahia tendo mais posse de bola e o Náutico se fechando.No segundo tempo, entretanto, o Tricolor cresceu e fez placar confortável (3 a 0) para se garantir na semifinal da competição regional. Thaciano, Oscar Estupinán e Jean Lucas marcaram os gols da classificação.

DESTAQUES

Gabriel Xavier -Partida regular do melhor jogador defensivo do Bahia, fez uma função importante atuando pelo lado direito da zaga.

Estupiñán– Mostrou oportunismo para balançar as redes e brigou bastante em cada disputa.

Jean Lucas -Um dos melhores em campo, seguro na parte defensiva, ainda conseguiu ajudar no ataque, deu mobilidade ao meio de campo do Bahia sendo o Jogador mais intenso do Tricolor na partida. Brigou, criou e teve mais uma grande atuação.

Everton Ribeiro – Entrou durante o segundo tempo,partida regular, sem erros graves,e deu duas assistências para gols. Viu o Bahia carregar mais a bola pelo outro lado do campo.

Rogério Ceni – Mostrou o domínio que tem dos jogadores e foi criativo. Na etapa final, se defendeu numa boa e controlou a partida., supreendeu o Náutico com um Bahia diferente e dominou o jogo.

O treinador também projetou a estreia do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. Vale pontuar que Rogério preservou alguns titulares e montou um time misto para enfrentar o Náutico.

Everton Ribeiro e Caio Alexandre, por exemplo, entraram apenas no segundo tempo. Na entrevista coletiva ele explicou a decisão de poupar no mata-mata.

-Fizemos escolhas, sabendo de alguns riscos que correríamos, mas eram necessários para ter um time numa condição boa contra o Internacional.

Classificado para a semifinal da Copa do do Nordeste, Bahia agora tem como próximo adversário o CRB, em mais um jogo único e na Arena Fonte Nova, já que o Tricolor tem melhor campanha. Mas, antes, a equipe tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Esquadrão vai ao Beira-Rio encarar o Internacional na estreia, às 18h30 (horário de Brasília).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!