Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

ATP de Madrid: francês tenta chutar bolinha e protagoniza cena bizarra

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Corentin Moutet tentou chutar bolinha e protagonizou cena bizarraReprodução / Instagram

O tenista francês Corentin Moutet protagonizou uma cena inusitada no ATP 1000 de Madrid, na Espanha, durante o jogo disputado contra o chinês Shang Juncheng, na última quarta-feira (24).

Moutet havia vencido o primeiro set por 7/6, mas depois acabou perdendo a segunda parcial por 6/2. O equilíbrio prevalecia também no set decisivo, que se encaminhou para o tie-break, e foi exatamente neste momento que o francês falhou e protagonizou o episódio bizarro.

Corentin foi para o serviço com o placar em 5 a 5, mas na hora em que foi sacar, a raquete escapou completamente de sua mão, no entanto, a bola passou para o outro lado da quadra e Juncheng fez a devolução, deixando o francês sem ter como pegar a bola, pois estava sem raquete. Nesse momento, Moutet não pensou duas vezes e tentou acertar a bola com o pé esquerdo, em um lance típico de futebol. Para piorar sua situação, ele furou, deixando a cena ainda mais dramática (assista abaixo).

5-5 in the deciding set tiebreak…

SCENES!! 🤯@moutet99 #MMOpen pic.twitter.com/dpnwsfifQS

— Tennis TV (@TennisTV) April 24, 2024

O tenista francês acabou sendo derrotado por 12 a 10 no tie-break e deu adeus ao torneio. Shang Juncheng avançou para a próxima fase e irá enfrentar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina na sequência da competição.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE