Atlético x Rosario Central: onde assistir, escalações e arbitragem

Atlético x Rosario Central: onde assistir, escalações e arbitragem

Sem tempo para festejar o título mineiro, Galo já entra em campo nesta quarta pela LibertadoresFoto: Pedro Souza/Atlético

Sem muito tempo para festejar o título mineiro no últimi domingo, o Atlético volta a campo pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Após a goleada sobre o Caracas na estreia, o adversário da vez será o Rosario Central. O jogo entre brasileiros e argentinos será disputado a partir das 19h (de Brasília), na Arena MRV.

Onde assistir

A partida entre Atlético e Rosario Central em Belo Horizonte terá transmissão ao vivo da ESPN e do Star+.

Como chega o Atlético

O Galo não quer perder o embalo após a conquista do Estadual frente ao seu maior arquirrival. O técnico Gabriel Milito sabe que a vitória é fundamental e deixa o time alvinegro na liderança isolada da chave.

Na escalação, o treinador vai manter a formação principal. Sem alterações em relação à final do Mineiro. Gustavo Scarpa, autor do gol do título sobre o Cruzeiro, permanece como opção no banco de reservas.

Como chega o Rosario Central

Após estrear com vitória no torneio continental (1 a 0 contra o Peñarol), o Canalla quer surpreender o Galo e sair com os três pontos da Arena MRV, o que deixaria os comandados de Miguel Ángel Russo na ponta da tabela.

O Central, contudo, não poderá contar com Damián Martínez, entregue ao departamento médico. Assim, Emanuel Coronel é o escolhido para a vaga. No ataque, Campaz e Malcorra estão garantidos. O’Connor é o favorito para completar o trio.

Atlético x Rosario Central

2ª rodada do Grupo G da Libertadores Data e horário: 10/04/2024, às 19h (de Brasília) Local: Arena MRV, Belo Horizonte (MG) Atlético: Everson; Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Alan Franco e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito Rosario Central: Broun; Emanuel Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ortíz, Jonatan Gómez e Malcorra; O’Connor, Campaz e Cervera. Técnico: Miguel Angel Russo Árbitro: Kevin Ortega (PER) Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER) VAR: Augusto Menendez (PER)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!