Atlético-MG x Sport: onde assistir, escalações e arbitragem

Atlético-MG x Sport: onde assistir, escalações e arbitragem

Hulk e Lucas Lima são atrações da partida desta terça-feiraFoto: Pedro Souza/Atlético

A bola vai rolar na Copa do Brasil 2024. Afinal, nesta terça-feira, o Atlético-MG recebe o Sport pelo jogo de ida da terceira fase do torneio eliminatório. Dessa forma, as equipes se enfrentam na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília).

Onde assistir

A partida, afinal, terá transmissão do SporTV e do Premiere a partir das 21h30 (de Brasília).

Como chega o Atlético-MG

Em grande fase com o técnico Gabriel Milito, o Galo vai em busca do título nacional. Campeão pela última vez em 2021, o clube mineiro faz sua estreia no torneio nesta fase, afinal é um dos que está na Libertadores. Para esta partida, o atacante Hulk voltará à equipe após ser poupado no fim de semana.

Como chega o Sport

O Leão iniciou bem a Série B e venceu as duas partidas iniciais. Agora, contudo, o foco é na Copa do Brasil, torneio que o clube venceu em 2008. O Sport tenta ao menos deixar o confronto vivo para o duelo de volta, onde, afinal, terá o apoio do seu torcedor.

ATLÉTICO-MG X SPORT

Copa do Brasil 2024 – Terceira fase – Jogo de ida Data e horário: 30/04/2024, às 21h30 (de Brasília) Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG) ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia (Mariano); Jemerson, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Hulk e Paulinho (Vargas). Técnico: Gabriel Milito SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez (Chrystian Barletta), Tití Ortiz (Fábio Matheus) e Lucas Lima; Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ) Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!