Artur Jorge se diz ‘contente’ após primeira vitória do Botafogo na Libertadores.

Artur Jorge se diz ‘contente’ após primeira vitória do Botafogo na Libertadores.

Artur Jorge se diz ‘contente’ após primeira vitória do Botafogo na Libertadores.Pedro Guerra

Após importante vitória por 3 a 1 sobre o Universitário do Chile, Artur Jorge falou sobre a importância do triunfo e deu sua opinião sobre o começo de campeonato do Botafogo.

+Luiz Henrique fala sobre a sensação de marcar seu primeiro gol pelo Botafogo

-Tivemos um arranque em falso na fase de grupo, era importante vencer hoje. Neste momento o Importante foi ter ganhado três pontos de forma muito justa. Não foi ganhar só por ganhar, ganhamos com um bom desempenho. Fomos claramente superiores.

A vitória sobre os chilenos colocou o Glorioso novamente na disputa por uma vaga no mata-mata da Libertadores. Precisando muito da vitória Artur enxergou a vitória como uma ‘consequência do trabalho’.

– Foi uma consequência do trabalho. Fizemos coletivamente um jogo interessante. Foi consequência do bom jogo dos atletas, numa partida difícil. Foi importante vencer para entrarmos novamente nas contas deste grupo da Libertadores.

O Botafogo, que estava na Lanterna do grupo D, com essa vitória, fica a apenas dois pontos do líder Júnior Barranquilla, que já soma 5 pontos. A vitória no jogo de hoje era vista como essencial dentro do clube carioca, já que na parte final da fase de grupos, o Alvinegro vai jogar apenas um jogo dentro de seus domínios.

Na coletiva o treinador ainda falou sobre a lesão do atacante Tiquinho Soares, que saiu machucado ainda no primeiro tempo.

– Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!