Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Artur Jorge é confirmado como técnico do Botafogo por clube português

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Artur Jorge será novo técnico do Botafogo, segundo nota oficial do S.C BragaReprodução/X

O Braga, de Portugal, confirmou a saída do técnico Artur Jorge para o Botafogo, nesta quarta-feira (3). Em comunicado, o clube português anunciou que receberá o valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,9 milhões) pela liberação do treinador.

Veja abaixo galeria de fotos de Artur Jorge:

Artur Jorge chegou a um acordo para comandar o Glorioso pelas próximas duas temporadas. A chegada do técnico português já era especulada após ele ter assistido ao jogo do Lyon pela Copa da França na última terça-feira (2), ao lado de John Textor, dono da SAF alvinegra.

Segundo o portal ‘ge’, Artur deve chegar ao Brasil no dia de hoje e irá praticamente direto do aeroporto para o Estádio Nilton Santos acompanhar a estreia do Botafogo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, que ocorre às 19h (horário de Brasília).

Confira o comunicado completo do Braga: “A SC BRAGA – FUTEBOL, S.A.D., confirma a transferência do treinador principal ARTUR JORGE TORRES GOMES ARAÚJO AMORIM para o S.A.F. BOTAFOGO mediante a contrapartida garantida de 2 milhões de euros.

A transferência do treinador não implica para a SC BRAGA – FUTEBOL, S.A.D. encargos com serviços de intermediação.

O novo treinador principal da equipa da SC BRAGA – FUTEBOL, S.A.D. e a respetiva equipa técnica serão anunciados oportunamente.”

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE