Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Artur Jorge confirma acordo entre Botafogo e Braga

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Artur Jorge confirma acordo entre Botafogo e BragaFoto:reprodução Sport TV/X

Em entrevista ao canal “Spor TV” após a vitória do Braga diante do Portimonense, na última segunda-feira, por 5 a 3, o técnico Artur Jorge declarou que os dois clubes tem um acerto. E que essa foi sua última partida no comando dos Guerreiros do Minho e falou o que falta para a negociação entre os clubes acontecer.

– Sim, muito claramente, sim (foi o último jogo). Falta eu poder acertar aquilo que são os meus termos com a proposta que foi feita pelo Botafogo ao Braga. Há acordo entre os clubes, está um acordo assinado entre os dois clubes. Era a minha intenção fazer este jogo e só após este jogo poder discutir aquilo que fosse a minha posição. Nesta altura, agrada-me aquilo que me foi apresentado, portanto será muito provável. Mas como ainda não assinei, poderei dizer que está quase, falta pouco, e é essa a minha intenção – disse Artur Jorge.

O técnico de 52 anos foi perguntado dos desafios que ele irá encontrar no Alvinegro, o técnico português respondeu que  espero que os clubes possam concluir a transferência nesta terça, para poder falar como novo técnico do Botafogo. 

– Os desafios (no Botafogo) são muitos, mas temos ainda de concluir este processo, que espero que amanhã (terça) possa estar concluído, pelo menos está apalavrado para quem assim seja. Está agendado para amanhã que assim seja entre as três partes – encerrou o técnico português.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE