Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Após nova derrota, Claudinei Oliveira não é mais técnico do Guarani

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Após nova derrota, Claudinei Oliveira não é mais técnico do GuaraniFoto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani anunciou nesta sábado (27) a demissão do técnico Claudinei Oliveira. O time de Campinas oficializou a saída após a derrota em casa para a Chapecoense, que deixou o clube na penúltima colocação da Série B.

O treinador foi contratado em fevereiro com a missão de substituir Umberto Louzer e livrar o Bugre da segunda divisão do Paulistão, feito conquistado apenas na última rodada, após vencer o Red Bull Bragantino.

Essa foi a única vitória do treinador: nos demais jogos no comando da equipe, três empates e três derrotas (menos de 30% de aproveitamento).

Para saber tudo sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de Claudinei Oliveira, o Conselho de Administração também decidiu pela saída dos auxiliar-técnicos Lucas Zanella e Felipe Oliveira. O contrato era válido até o final do ano.

O clube bugrino trabalha para anunciar o novo técnico o quanto antes, já que no dia 6 de janeiro encara o líder Santos. De acorod com o jornalista Lucas Rossafa, Eduardo Barroca, demitido do Avaí, está no radar.

+ Vila Nova vence o Guarani na estreia da Série B

Leia a nota oficial do Guarani:

O Guarani Futebol Clube comunica que Claudinei Oliveira não é mais o técnico da equipe principal. Também deixam o Bugre os auxiliares Lucas Zanella e Felipe Oliveira.

O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Protesto contra a arbitragem

O Bugre também protestou contra a arbitragem, prometendo entrar com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira. Na visão do time de Campinas, “a baixa qualidade dos árbitros de campo e de vídeo” interfere “diretamente no resultado final da partida”.

— É extremamente lamentável e inaceitável que equívocos evidentes como os ocorridos continuem manchando uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro — diz a nota oficial.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE