Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Após empate do Flamengo na Libertadores, Braz abre jogo sobre novos reforços

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Marcos Braz comenta sobre novos reforços para 2024Foto: Paula Reis / CRF

Depois do empate entre Millonarios e Flamengo na estreia da Libertadores, Marcos Braz respondeu perguntas de jornalistas diretamente da Colômbia. O vice-presidente de futebol rubro-negro, dessa forma, revelou os próximos passos do clube na janela de transferências.

“O Flamengo sempre monitora alguns jogadores, em todas as posições. A gente tem essa dificuldade, todo mundo sabe da dificuldade que o Flamengo terá nas convocações das seleções. Mas eu acho que não dá também para o Flamengo ir ao mercado e toda hora trazer jogadores”, disse Marcos Braz.

“Porque se trouxermos jogadores, possivelmente vão estar convocados pelas seleções, e vamos perder o jogador da mesma maneira. Vamos enfrentar isso da melhor maneira possível. Acho que os jogadores que não forem convocados, que ficarem no plantel do Flamengo, são jogadores de alta qualidade e a gente confia neles”, completou Marcos Braz.

LEIA MAIS: Com gol em Bogotá, Pedro alcança marca pelo Flamengo na Libertadores

Contratações do Flamengo

O Flamengo fez contratações pontuais nesta janela de transferências. Afinal, os dirigentes rubro-negros acertaram com somente três reforços para 2024: Léo Ortiz, Viña e De La Cruz. Aliás, é importante lembrar que Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu, também está confirmado como reforço do clube. O centroavante, no entanto, só deve ser apresentado oficialmente depois da final do Campeonato Carioca.

Depois de empatar na estreia da Libertadores, os jogadores rubro-negros receberam folga nesta quarta-feira (03/04). Aliás, os comandados de Tite entram em campo no próximo domingo (07/04), diante do Nova Iguaçu, às 17h (Horário de Brasília0, no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 

 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE