André ressalta que Fluminense precisa corrigir erros: ‘Evitar contra-ataques’

André ressalta que Fluminense precisa corrigir erros: ‘Evitar contra-ataques’

André em ação pelo Fluminense no confronto com o Alianza Lima pela Libertadores – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Depois do empate na estreia, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (9), às 21h (de Brasília), para medir forças com o Colo-Colo (CHL) no Maracanã, pela Libertadores. Em entrevista à FluTV, André ressaltou a preparação do elenco para a segunda rodada do Grupo A e admitiu que a equipe apresentou falhas diante do Alianza Lima, no Peru.

“Foi uma preparação muito boa, semana muito produtiva. Conseguimos pegar bastantes coisas que fizemos no jogo com o Alianza. Um jogo difícil, contra um time que desceu muito a linha. Demos alguns contra-ataques para eles. Foi assim que conseguiram chegar ao nosso gol. Conseguimos trabalhar bem essas situações . Temos certeza que nesse jogo vamos conseguir evitar os contra-ataques para fazermos gols e não tomar”, disse.

“Muito importante isso, ter a nossa torcida do lado. Que vão ao Maracanã, nos apoiem e não parem de cantar. Tenho certeza que nosso time vai dar o retorno dentro de campo “, completou.

Dupla volta de lesão

Para a partida, Fernando Diniz poderá contar com Cano e Ganso. A dupla virou desfalque antes do jogo de volta da semifinal do Carioca, em Fla-Flu que terminou com a eliminação tricolor. O argentino teve sua segunda lesão desde que chegou ao futebol brasileiro, com uma entorse no joelho direito. Contudo, teve dificuldade para fazer alguns movimentos no treino que antecedeu o jogo contra a equipe peruana.

O camisa 10, por sua vez, sentiu dores na panturrilha antes do Fla-Flu, algo que persistiu, Apesar de ter ficado 18 dias sem entrar em campo, o Fluminense preferiu preservá-lo diante do Alianza Lima para que chegue mais forte e bem fisicamente contra o Colo-Colo. A dupla, portanto, está recuperada de suas respectivas lesões e pronta para ser titular.

Por outro lado, Keno, Gabriel Pires, Marlon, que passou por uma artroscopia no joelho direito, Manoel e Renato Augusto, com dores musculares na panturrilha esquerda, devem ficar de fora. Além disso, John Kennedy e Diogo Barbosa também desfalcam a equipe por estarem suspensos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!