Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Análise: Em empate, reservas do Fortaleza mostram serviço

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Análise: Em empate, reservas do Fortaleza mostram serviçoFoto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Na noite do último domingo (28), o Fortaleza recebeu o Red Bull Bragantino na Arena Castelão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Leão, Juan Pablo Vojvoda, optou por uma equipe mista, visando a partida do meio de semana, pela Copa do Brasil, e viu mais uma partida competente do seu elenco.

Os destaques da partida ficaram por conta de Kervin Andrade e Pedro Augusto, mas além disso, o Fortaleza demonstrou ter um elenco, não só em número, mas em qualidade, algo que é necessário por conta do calendário que as equipes brasileiras enfrentam durante o ano.

+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O venezuelano vem acumulando boas atuações, e já havia ido bem na goleada contra o Altos, quando fez dois gols. Estreando como titular no Campeonato Brasileiro, o jogador anotou o único tento do Leão na partida, em um belo chute de fora da área. Pedro Augusto vem vivendo sua redenção após a final da Sul-Americana, e já havia sido elogiado pelo treinador anteriormente, voltou a fazer um bom jogo, com 12 desarmes durante a partida e foi eleito o melhor da partida.

+ ENM, a notícia está aqui

A equipe cearense ainda contou com a estreia de Breno Lopes, que fez um bom primeiro tempo, se mostrou ativo e que pode servir ao técnico Vojvoda, movimentou bem, participou das jogadas e foi coroado com assistência, apesar do erro no gol sofrido e ter feito um segundo tempo abaixo no pouco tempo que teve. Felipe Jonatan também estreou ontem, e foi um pouco mais discreto, porém, com uma atuação segura, e pode ser o reserva imediato da lateral-esquerda ou quem sabe até brigar pela titularidade do time.

Faltou apenas um pouco mais de concentração e efetividade para o Fortaleza sair vitorioso na última noite, que num todo foi melhor na partida. O Red Bull Bragantino cedeu os espaços durante a etapa final, mas o Leão não aproveitou as chances que teve, e o empate, pelas circunstâncias, não foi de se lamentar. O Tricolor acumula 5 pontos em três partidas, tendo um jogo a menos, e se vencer pode dar um salto na tabela.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE