Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Alan Neto, apresentador do programa ‘Trem Bala’, morre aos 83 anos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Alan Neto, apresentador do programa ‘Trem Bala’, morre aos 83 anosReprodução / X

Alan Neto, lenda do jornalismo esportivo cearense, faleceu nesta quarta-feira (3), aos 83 anos de idade. Referência na profissão, o repórter estava internado no Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza, desde janeiro, quando sofreu um acidente doméstico.

O jornalista passou por uma cirurgia devido a uma fratura no colo do fêmur, recebeu alta depois do procedimento, mas retornou ao local posteriormente, com pneumonia.

Após anos de carreira, Alan viralizou na internet como apresentador do “Trem Bala”, programa de debate sobre o futebol cearense, com bordões como “Olha o dedo do Trem Bala”. Além da função, foi colunista em diversos veículos de imprensa, como Diário do Nordeste e Jornal O Povo.

Um dos principais clubes do estado, o Ceará lamentou a morte do comunicador com uma nota oficial publicada nas redes sociais da equipe (confira abaixo o comunicado feito pelo time).

É com o mais profundo pesar que o Ceará Sporting Club se manifesta a respeito do falecimento de Manoel Simplício de Barros Neto que, após adotar o pseudônimo de Alan Neto, construiu uma das mais belas histórias do jornalismo esportivo cearense.

Com uma comunicação disruptiva e… pic.twitter.com/usEKvROQ8L

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) April 3, 2024

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE