Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Al-Hilal vence mais uma, mantém liderança e amplia recorde histórico

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Al-Hilal vence mais uma, mantém liderança e amplia recorde históricoFoto: Fayez Nureldine/AFP via Getty Images

O Al-Hilal recebeu o Al-Okhdood, nesta terça-feira (02), no Estádio Rei Fahd, pela 26ª rodada do Campeonato Saudita. Com mais uma grande atuação, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu por 3 a 0 e ampliou para 31 o número de vitórias consecutivas,

No começo da partida, as equipes foram se estudando e sem criar uma grande possibilidade de abrir o placar. Embora o Al-Hilal se mostrasse um pouco melhor no campo de ataque, não conseguia levar real perigo ao gol do Al-Okhdood.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Até que aos 16 minutos, o Al-Hilal saiu em vantagem. Milinkovic-Savic abriu na esquerda para Renan Lodi, que tocou na área para Al-Dawsari. O jogador tocou atrás para Rúben Neves, que pegou estranho na bola, mas Al-Shehri desviou de cabeça e marcou: Al-Hilal 1 a 0.

Com o placar em vantagem, a equipe da casa foi controlando o jogo e a melhor chance de ampliar ainda veio aos 46, quando Rúben Neves bateu o escanteio e Al-Shehri quase fez mais um.

No segundo tempo, as equipes retornaram sem mudanças, mas o Al-Hilal seguiu melhor na partida. A equipe do técnico Jorge Jesus, no entanto, buscava muito as jogadas de ligação direta ao ataque e não conseguia criar uma chance melhor.

O segundo gol veio aos 20, quando o Al-Hilal conseguiu sair em rápido contra-ataque. Malcom foi lançado em velocidade, chegou cara a cara com o goleiro e bateu na saída para ampliar o placar: Al-Hilal 2 a 0.

Não demorou e aos 27 minutos saiu o terceiro gol. Rúben Neves recuperou a bola no campo de ataque, partiu em velocidade pela direita e cruzou na boa para Al-Dawsari, que completou de primeira e ampliou o placar: Al-Hilal 3 a 0 e placar final no jogo.

O Al-Hilal tem agora 74 pontos na tabela de classificação do Campeoanto Saudita e fica cada vez mais próximo do título. O próximo compromisso na competição nacional será na sexta-feira (05), às 16h (de Brasília), contra o Al-Khaleej, fora de casa.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE