Adversário de Nadal, de 16 anos, diz estar ‘nervoso’ mas ‘feliz’ antes do jogo em Madri

Adversário de Nadal, de 16 anos, diz estar ‘nervoso’ mas ‘feliz’ antes do jogo em Madri

O tenista espanhol Rafael Nadal treina antes de sua estreia no Masters 1000 de Madri, no dia 24 de abril de 2024, na Caja Mágica de Madri.THOMAS COEX

Thomas COEX

O jovem tenista americano Darwin Blanch, de 16 anos, que enfrentará Rafael Nadal na quinta-feira na primeira rodada do Masters 1000 de Madri, mostrou toda sua expectativa para essa partida.

“Estou muito animado e obviamente um pouco nervoso”, disse Blanch ao site do ATP Tour na terça-feira. “Mas estou muito feliz por jogar contra o Rafa. Estou pronto para entrar na quadra e aproveitar cada momento”.

Nadal também tinha 16 anos na primeira vez em que disputou o torneio da capital espanhola em 2003, quatro anos antes do nascimento de Blanch.

Apesar da juventude, Blanch morou em quatro países diferentes e fala inglês, espanhol, chinês e tailandês.

“É um momento da minha vida que ficará na minha cabeça até o dia da minha morte”, disse ele à televisão pública espanhola TVE em espanhol nesta quarta-feira (24).

Esta será apenas a segunda partida do americano no circuito ATP. Blanch estreou no circuito ATP no mês passado, no Masters 1000 de Miami, com uma derrota para o tcheco Tomas Machac.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!