Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Ação conjunta apreende 107 porções de entorpecentes em região de fronteira de MT

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma ação integrada do 10º Comando Regional da Polícia Militar, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreendeu, nesta terça-feira (02.04), 80 tabletes de pasta base, 12 porções da mesma substância e 15 tabletes de cocaína, na MT-322, em São Félix do Araguaia. Na ação, as equipes prenderam dois homens por tráfico de drogas e ainda recolheram um veículo VW Saveiro e um Renault Duster. 

Segundo o boletim de ocorrência, as forças de segurança realizavam barreira, em região de fronteira, desde a última segunda-feira (01.04), para flagrar a entrada de dois veículos com grande carregamento de entorpecentes. 

Durante a operação, policiais militares do município de Espigão do Leste efetuaram abordagem dos dois suspeitos em um trecho da MT-322. Por causa da reação dos suspeitos, que ficaram bastantes apreensivos, as equipes realizaram uma busca veicular e flagraram um compartimento falso na Duster contendo 80 tabletes e 12 porções médias de pasta base, além de 15 tabletes de cocaína. Os suspeitos ainda portavam rádios de comunicação no painel dos carros.

A dupla, do Estado do Maranhão, possível destino dos entorpecentes, foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

O post Ação conjunta apreende 107 porções de entorpecentes em região de fronteira de MT apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE