Abel Ferreira é criticado por má fase de Endrick: ‘Afastou do gol’

Abel Ferreira é apontado como ‘culpado’ por fase de EndrickDivulgação/Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi alvo de críticas por parte do jornal espanhol ‘As’ pela má fase do atacante Endrick, que está há 6 jogos sem marcar.

De acordo com o veículo espanhol, o jovem, que já está negociado com o Real Madrid, está ‘confuso’ com a tática do treinador português.

“Deslocado para a esquerda, longe de sua área de influência, participa menos do jogo e parece sofrer os jogos em vez de aproveitá-los. O atacante tenta compensar esta diminuição nas suas intervenções com uma entrega que nem sempre parece bem dirigida. Nem a abordagem tática de Abel Ferreira favorece Endrick, nem o que Endrick oferece pela esquerda melhora seu time.”

“No duelo entre os grandes candidatos ao título do Brasileirão, Endrick viveu as consequências daquele ‘exílio’. Voluntário, esteve sempre longe do gol e de situações de perigo até que, no final do segundo tempo, Abel se corrigiu e tirou Flaco López para entrar Rony. Ele se posicionou pela esquerda, Endrick recuperou a posição no centro e foi lá que ele quase marcou o gol com um chute na trave. Não foi o dia de maior sorte para Endrick.”

“A movimentação de peças que Abel decidiu para dar espaço a Flaco López afastou Endrick do gol. Ele não marca desde 29 de março, na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino.”

O último gol de Endrick pelo Palmeiras foi na vitória contra o Novorizontino, por 1 a 0, no dia 28 de março, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na temporada, são dois gols em 13 jogos pelo Verdão.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!