Abel Ferreira comemora virada heróica: ‘vitória do todos somos um’

Abel Ferreira comemora virada heróica: ‘vitória do todos somos um’

Abel Ferreira comemora virada heróica: ‘vitória do todos somos um’FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a virada épica do Palmeiras sobre o Independiente Del Valle, por 3 a 2, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Abel comemorou a vitória, distribuiu os créditos do resultado, falou sobre a dificuldade para definir os 11 iniciais e comentou o sofrimento imposto pelo clima e pelo adversário no primeiro tempo do confronto.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-É um time que só deixa de lutar quando termina. Fico muito feliz, foi uma vitória de todos somos um, do Núcleo de Saúde e Performance, da psicóloga, dos nossos nutricionistas, da presidente, que não deixa que nada nos falte e disse isso aos jogadores. Ficamos em um hotel extraordinário, temos tudo do bom e melhor. O clube nos proporciona isso, temos de ir para o campo e todos juntos nos esforçar pelo resultado. Agradecer ao Barros, foi uma vitória do time da virada, do time do amor. Orgulho muito grande poder estar junto deste grupo e viver estas emoções. Não é a primeira vez, mas dificilmente vou viver isto em outro lado-, afirmou Abel Ferreira.

-Foi difícil escolher o 11 hoje, desde que estou no Palmeiras foi a vez que mais tive dificuldade para escalar de início, mas disse aos que entraram, que representassem os que tinham vontade de jogar. No primeiro tempo, foi muito duro para nós, a capacidade de nos adaptar ao clima foi dura em 30 minutos. O Weverton caiu e fizemos um ajuste, mas o verdadeiro ajuste foi no intervalo, em que o gol nos colocou a discutir o jogo. Entraram muito melhor no segundo tempo, na minha opinião pela capacidade de se adaptarem ao clima-, disse o treinador português.

-Parabéns ao Del Valle, os primeiros 35 minutos nos colocou nas cordas, não fez o KO, mas em determinado pensei que sofreríamos um. Soubemos esperar e no 12º round, demos um nocaute no adversário, estamos de parabéns-, completou Abel Ferreira.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!