Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Yacht Clube da Bahia se destaca no Brasileiro de SUP com medalhas

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
[object Object]Foto: Acervo YCB

O Yacht Clube da Bahia (YCB) mostrou sua proeminência no Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle e Paddleboard 2024, organizado pela Confederação Brasileira de Stand Up Paddle (CBSUP).

Os atletas Barbara Brazil, Vanessa Alvares de Castro, Renata Machado, Morena Morais e Tom Carvalho brilharam como medalhistas do YCB nesta competição nacional, sediada em Jacuípe, Bahia.

Barbara Brazil conquistou 10 medalhas, incluindo o ouro na categoria Race Profissional Feminino, seguida por Vanessa Alvares de Castro, que garantiu o bronze.

Além disso, o YCB assegurou a quinta colocação na mesma prova, com Ana Lúcia Berenguer.

Renata Machado mostrou sua habilidade ao conquistar o ouro na categoria Race Amador e Gran Master, enquanto Morena Morais alcançou o topo do pódio na categoria Allboard 3Km.

Tom Carvalho encerrou a participação do YCB com a medalha de prata na categoria Amador.

“Pratico esporte todos os dias e estava focada nos treinos para o Brasileiro. Competi com mulheres de diferentes estados e até mais jovens do que eu. Estou muito feliz com minha conquista”, explicou Renata Machado, de 51 anos.

“Participar do Brasileiro de Stand Up Paddle foi uma experiência incrível! Foi a primeira vez que competi. Antes da prova, tive a oportunidade de conhecer outros atletas e trocar experiências. Este campeonato me fez perceber o quanto sou apaixonado por esse esporte. Foi maravilhoso”, concluiu Tom Carvalho, de 37 anos.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE