Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

WSL: Gabriel Medina faz a melhor somatória do dia e brasileiros avançam na abertura da etapa de Bells Beach

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
WSL: Gabriel Medina faz a melhor somatória do dia e brasileiros avançam na abertura da etapa de Bells BeachFoto: Divulgação / WSL

A abertura da quinta etapa da WSL em Bells Beach teve altas ondas, show de Gabriel Medina, Miguel Pupo chegando ao round de 32 e dobradinha brasileira na bateria 12. O tri campeão mundial entrou em ação fazendo um somatório de 17.33, com uma nota 8 e um incrível 9.33. Pupo também se classificou em primeiro lugar, mas na segunda bateria do dia. Deivid Silva, Caio Ibelli e Samuel Pupo precisam disputar o round eliminatório para seguir no campeonato.

+ Jake Paul se prepara para enfrentar Mike Tyson

O primeiro dia da competição masculina teve como destaque estrangeiro o sul-africano Jordy Smith. O campeão de Bells em 2017 surfou a bateria sete e fez um 8.17 e um 7.67 (total de 15.84) e superou Ian Gentil e Ibelli.

O show de Medina na disputa contra Liam O’Brien e Cole Houshmand contou com a torcida da irmã Sophia e Charles, padastro e ex técnico de Gabriel. Ele abriu com uma nota 8, respondendo um 6.5 do australiano. Gabriel iniciou a onda com um floater, passou para uma sequência de batidas, finalizando com potentes rasgadas. Mais tarde, a 10 minutos do fim, o brasileiro pegou a melhor onda do dia e cravou um 9.33 para fechar a atuação.

Para saber tudo sobre o Surfe, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na última bateria do round masculino, Ítalo Ferreira e Yago Dora levaram a melhor sobre o português Frederico Moraes e se garantiram na próxima fase. O round eliminatório acontece ainda nesta madrugada de segunda para terça e começa com Caio Ibelli enfrentando Seth Moniz e o wildcard Tully Wylie. Samuel Pupo e Deivid Silva enfrentam Moraes na repescagem. A competição feminina acontece depois do round um masculino.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE