Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vitória x Treze: Prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Vitória x Treze: Prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpitesJoão Pedro Melo

Nesta quarta (27), às 21h30, no Barradão, o Vitória recebe o Treze pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Ambas as equipes buscam a classificação para a próxima fase, porém já não dependem mais de si para conseguir avançar.

O Leão está na quinta posição do Grupo A com 11 pontos, um a menos que CRB (2º), Ceará (3º) e Botafogo-PB (4º), e três a menos que o Sport (1º). Ainda na briga estão o Maranhão (6º), também com 11 pontos e River-PI (7º), com 10 pontos. Com isso, o Rubro-negro precisa de uma combinação de resultados para passar.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Se vencer: Precisa que pelo menos um dos três – CRB ou Ceará ou Botafogo/PB – empatem ou percam; ou que o Sport perca (nesse caso, tem que tirar a diferença do saldo de gols, os pernambucanos tem cinco e o Vitória tem dois). Se apenas um dos três times do primeiro cenário tropeçar, tem que torcer para que o Maranhão (SG zero) não tire a diferença do saldo de gols.

Se empatar: Precisa que pelo menos um dos três – CRB ou Ceará ou Botafogo/PB – perca (contra o CRB precisa tirar o saldo de gols, os alagoanos tem quatro de saldo) e que Maranhão e River-PI não vençam seus jogos. Se perder, o Vitória está eliminado da Copa do Nordeste.

+ Garota de programa expõe Luan, que teria pedido desconto em encontro + Com retornos e desfalques, Leão da Barra se prepara para jogo decisivo diante do Treze

O Treze se encontra em uma situação parecida no Grupo B, onde está na sexta posição com seis pontos. Os paraibanos estão empatados em pontos com a Juazeirense (5º), tem um ponto a menos que o Náutico (4º), dois a menos que Fortaleza (2º) e Altos (3º).

Um vitória contra os baianos classifica o Alvinegro caso dois dos times a frente percam. Um empate praticamente elimina o time, já que precisaria que o Náutico – que enfrenta o América/RN, o único eliminado do Grupo A – perca por quatro gols de diferença e que a Juazeirense também perca. A derrota sacramenta a eliminação.

Para o jogo, o técnico Léo Condé conta com as voltas do atacante Léo Gamalho, relacionado pela primeira vez em 2024 após lesão, e do volante Dudu. Estão fora: Iury Castilho (em transição), Daniel Júnior (em transição), Everaldo (lesionado), Felipe Vieira (lesionado), Camutanga (poupado) e Rodrigo Andrade (suspenso). Além deles, o treinador deve promover outras mudanças na equipe.

Apesar das chances de classificação, o técnico do Treze, William De Mattia, está totalmente focado na semifinal do estadual, contra o Sousa-PB. Tanto que o treinador optou por mandar o time reserva para a capital baiana, enquanto o titular já se dirige para o Sertão Paraibano.

RETROSPECTO VITÓRIA X TREZE

Em 11 jogos, o Vitória venceu cinco, empatou cinco e perdeu apenas uma vez para o Treze. A única derrota veio justamente pelo Nordestão, em 2001, quando o Alvinegro venceu o Rubro-negro por 1 a 0 na Paraíba. Na competição, foram quatro jogos com uma vitória para cada lado e dois empates.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Zapata, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan (Jean Mota), Willian Oliveira e Léo Naldi; Osvaldo, Matheusinho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Treze: Nayan; Rubens Carvalho, Paulo Júnior, Pedrão e Felipe Pacajus; Roberto, Wanderson e Matheus Chaves; Lucas Mineiro, Fernando Neto e Di María. Técnico: William De Mattia

FICHA DO JOGO

Data e Horário: Quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília) Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador/BA Árbitro: Caio Max Augusto Vieira/RN Assistentes: Jean Márcio dos Santos e George Italo Antas Nogueira, ambos do RN 4º Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza/BA Transmissão: DAZN e Nosso Futebol

PALPITES PARA VITÓRIA X TREZE

João Pedro Melo (Setorista do Vitória): Contra um Treze reserva, o Rubro-negro não deve ter dificuldade para superar o adversário na noite desta quarta-feira. Mas como o regulamento da Copa do Nordeste é ingrato, e o Leão deixou pontos pelo caminho, resta saber se os adversários do Vitória vão tropeçar jogando em casa. Inclusive o Bahia, já classificado, enfrenta o Botafogo/PB e pode acabar ajudando, ou prejudicando, o rival.

Palpite: Vitória 3 x 0 Treze

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE