Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vitória bate Fortaleza e Léo Condé afirma “mostra que estamos no rumo certo”

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Vitória bate Fortaleza e Léo Condé afirma “mostra que estamos no rumo certo”Saulo Vasconcelos

O Vitória brilhou por 1 a 0 sobre o Fortaleza nesta noite de sábado, assegurando pelo menos a temporária posição entre os quatro primeiros colocados na Copa do Nordeste. No estádio Castelão, o Rubro-Negro obteve o triunfo com um gol convertido por Matheusinho, através de uma penalidade máxima, superando o Leão do Pici e se recuperando da derrota sofrida no clássico Ba-Vi da última quarta-feira.

Para saber mais sobre o Vitória, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Durante a coletiva pós-jogo, o treinador Léo Condé avaliou que o Vitória realizou uma excelente apresentação. Apesar de manter a mesma formação utilizada no clássico Ba-Vi da semana passada, alguns jogadores atuaram em posições distintas, o que contribuiu para o desempenho positivo da equipe.

“Realmente foi uma grande partida nossa. Um jogo muito controlado dentro daquilo que a gente avaliou do adversário. Fizemos uma estrutura um pouco diferente para frear os avanços pelo lado direito do Fortaleza, adiantamos um pouco mais o Rodrigo Andrade, fixamos o PK, e o Matheusinho fez muito bem a função pela esquerda para ajudar na marcação do Marinho, Mas a gente também tinha que criar dificuldade, tanto na transição, quanto na posse de bola”

Condé também explicou a escolha por manter o sistema com três volantes, formado por Willian Oliveira, Léo Naldi e Rodrigo Andrade.

“É um pouco de tudo. A gente analisa o adversário e tenta fazer o melhor. O Léo Naldi chegou, me chamou atenção, e é um jogador que eu já conhecia de jogar várias vezes contra. Sabia que ele ia dar um encaixe muito bom no meio com o Rodrigo. Hoje em dia não importa muito o número de atletas em cada posição. Você pode jogar com três atacantes e ser uma equipe defensiva se eles voltarem para marcar, como você pode ser ofensivo com três volantes desde que você dê liberdade. O importante é os jogadores cumprirem suas funções dentro de campo, e eles sempre tentam dar o melhor, não tem vaidade”

Após essa conquista, o Vitória retornou ao grupo dos quatro melhores times na Copa do Nordeste, porém, está aguardando o desfecho dos demais jogos da rodada para confirmar sua posição. O próximo desafio da equipe será o último jogo da fase inicial, agendado para quarta-feira, contra o Treze, no Barradão, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE