Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Vazamento de conversas de Alexandre Mattos aparece como um dos motivos para sua demissão no Vasco

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Vazamento de conversas de Alexandre Mattos aparece como um dos motivos para sua demissão no VascoFoto: Divulgação/Vasco

Nesta quinta-feira (21), o até então diretor do Vasco da Gama, Alexandre Mattos teve sua conversa com jornalista sobre contratações do clube vazada na internet. Algumas horas depois do vazamento, o Vasco anunciou que o diretor havia sido demitido de seu cargo, alegando distinções de planos entre o diretor e o clube. O pronunciamento foi feito nesta quinta-feira em coletiva pelo CEO do clube, Lúcio Barbosa, argumentando uma “quebra de confiança” entre os envolvidos.

+ Léo Jardim é eleito o melhor jogador do Vasco no Carioca; Goleiro deve renovar contrato

Entre os motivos avaliados para demissão, foi discutido o vazamento da conversa entre o diretor e jornalista. Dessa forma, o jornalista Lucas Pedrosa, pessoa com quem Alexandre Mattos estava conversando por mensagem, revelou sua frustração em sua rede social sobre o vazamento, e que havia sido Alexandre Mattos, o responsável pela disseminação da conversa. Veja:

Sendo assim, 100 dias após sua chegada ao clube, e com 9 contratações realizadas durante sua direção, Alexandre Mattos é removido de seu cargo como diretor do Cruz-maltino. O desdobramento dos prints ocasionou também ao jornalista do SBT, ser alvo de críticas e ameaças por pessoas nas redes sociais devido a resolução do caso, e o Vasco após conhecimento, emitiu nota demonstrando solidariedade e apoio para Pedrosa. Veja a postagem da equipe em sua rede social:

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dessa maneira, o Vasco terá a missão de encontrar um novo diretor, e focar para que a equipe esteja preparada para o início do Campeonato Brasileiro em abril, tendo seu primeiro confronto contra o Grêmio (13). Agora, o Gigante da Colina terá que trabalhar para visar o melhor para seu elenco, seja em reforços ou planejamento para os torneios que estão por vir.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE