Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

União vence Tocantinópolis e abre vantagem para o jogo da volta da final do Estadual

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
União vence Tocantinópolis e abre vantagem para o jogo da volta da final do EstadualFoto: @_wisleysilvaa/TEC/Divulgação/Tocantinópolis

União venceu o Tocantinópolis na noite deste sábado (30), pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Tocantinense de 2024. Com gols de Gustavo Costa (contra) e Jean, o clube conquistou a vantagem para o jogo da volta ao vencer por 2×1 no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO), e joga pelo empate na semana que vem.

+ LEIA MAIS

O Tocantinópolis precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para conquistar o tetra seguido. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O União busca voltar a vencer o Estadual depois de 30 anos, e quer o bi.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com o Tocantinópolis mais com a bola e buscando abrir o placar, mas quem foi mais incisivo e concluiu, foi o União. Chegou pouco na área do adversário, mas foi mais eficiente e com um pouquinho de ‘sorte’. Gustavo Costa acabou cabeceando para dentro do próprio gol, 1×0 União com gol contra. Logo depois, o Tocantinópolis empatou com Robinho, de cabeça. E no fim da primeira etapa, Jean, livre da marcação, ampliou para o União, 2×1. O segundo tempo foi morno e a bola não entrou mais, assim, o União venceu fora de casa, no Ribeirão, por 2×1 e vai com vantagem para o jogo da volta, em casa.

+ Para saber tudo sobre os Estaduais, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O jogo da volta do Tocantinense será no próximo sábado (6). União e Tocantinópolis duelam no Estádio Mirandão (TO), às 18h30 (de Brasília).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE