Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Três jovens são detidos por suspeita de envolvimento em incêndio criminoso em distribuidora de gás

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um adulto foi preso e dois adolescentes apreendidos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (25.03), por suspeita de envolvimento no incêndio proposital contra uma distribuidora de gás na cidade de Mirassol d’Oeste.

A equipe da Delegacia de Mirassol d’Oeste estava em diligências para apurar a denúncia de que em um conjunto de quitinetes estavam possíveis suspeitos de envolvimento no crime. No endereço, um dos suspeitos, de 18 anos, percebeu a aproximação policial e pulou o muro, mas logo em seguida foi contido. Com ele estava um aparelho celular da distribuidora de gás, que foi incendiada a mando de uma facção criminosa.

Com um adolescente, de 13 anos, foi encontrado outro aparelho da empresa vítima. Ao serem questionados sobre os celulares, ambos disseram que compraram os aparelhos por R$ 50,00 de outro adolescente, de 17 anos, que negou a venda.

Todos foram conduzidos em flagrante à unidade da Polícia Civil e autuados por associação criminosa e receptação. Os adolescentes responderão a ato infracional análogo aos crimes.

Incêndio

Na madrugada do dia 16 de março, a polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma empresa distribuidora de gás e água, em Mirassol d’Oeste. Caminhões pipas do município auxiliaram no combate às chamas que tomaram o interior do estabelecimento e ainda atingiram um lava jato que fica ao lado da distribuidora e ainda um aparelho de ar condicionado e uma caixa d’água de uma residência próxima.

O incêndio atingiu parte da estrutura da distribuidora e mercadorias no estoque, como galões de água mineral, carvão, botijões de gás e destruiu completamente dois veículos, Fiat Palio e uma motocicleta, e uma carretinha. No lava jato também foi incendiada parte da edificação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Três jovens são detidos por suspeita de envolvimento em incêndio criminoso em distribuidora de gás apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE