Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Tentando evitar eliminação precoce, Vitória visita o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Tentando evitar eliminação precoce, Vitória visita o Fortaleza pela Copa do NordesteVITOR MACHADO

Fortaleza e Vitória entram em campo neste sábado (23) em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola na Arena Castelão às 20h30.  

Segundo colocado no Grupo B, o Fortaleza vem de derrota contra o Ceará na rodada passada por 1 a 0, e não vive um bom momento na competição. O Leão do Pici nos últimos cinco jogos só apenas uma única vez, mas só depende de si para garantir vaga nas quartas de final.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Vitória também foi derrotado no meio de semana, perdendo de virada para o Bahia 2 a 1. O Rubro-Negro caiu para a sétima posição do Grupo A, e agora precisa vencer para evitar uma eliminação precoce na fase de grupos. 

Para a partida, o técnico Vojvoda terá o retorno do zagueiro Brítez, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, o lateral-direito Tinga, com uma lesão na coxa é desfalque e Dudu deve assumir a posição.

Provável time: João Ricardo, Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pochettino e Kauan; Machuca, Pikachu e Lucero.

Já no Vitória, o meia Jean Mota foi relacionado pelo técnico Léo Condé e poderá fazer sua estreia. Por outro lado, Mateus Gonçalves cumprirá suspensão após ter sido expulso contra o Bahia. Já o volante Dudu, o meia Daniel Jr, e os atacantes Iury Castilho, Everaldo e Léo Gamalho, estão entregues ao departamento médico. 

Um desfalque de última hora foi o lateral-direito Raul Cáceres, que acusou um desconforto muscular e acabou cortado da relação.

Time provável: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Léo Rodrigo Andrade, Léo Naldi e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE