Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Sub-20: Fortaleza anuncia reforços para o ataque e lateral-direita

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
[object Object]Foto: João Moura / Fortaleza EC

De olho no Campeonato Brasileiro, Campeonato Cearense 2024 e na Copa São Paulo 2025, na última terça-feira (26), o Fortaleza anunciou dois reforços para o elenco Sub-20, o atacante Robinho e o lateral-direito Kaiky. Robinho chega com contrato de empréstimo junto do Nação Araquari e Kaiky tem contrato definitivo com o Leão do Pici.

O atacante Robson Anizio da Silva, nascido em Olinda-PE, tem 19 anos e iniciou sua carreira na base do Retrô, depois teve passagens pelo VF4, o Torres Brasil e, por fim, fechou contrato com o Nação Araquari, equipe de Santa Catarina que atuou antes de chegar ao Leão. No time sulista, Robinho ganhou destaque no Campeonato Estadual Série B Sub-20, em 2023, e ganhou espaço no elenco profissional.

Na equipe principal, Robinho contribuiu para o acesso à elite do estadual e o título do Campeonato Catarinense Série B. Antes do empréstimo ao Fortaleza, Robinho defendeu a equipe sulista no campeonato estadual em 11 partidas e balançou as redes uma vez. O atacante chega para disputar a competição nacional, estadual e a Copinha pelo Sub-20.

FICHA TÉCNICA

Robson Anizio da Silva – Robinho

Naturalidade: Olinda-PE

Posição: Atacante

Nascimento: 18/06/2004 – 19 anos

Clubes: Retrô-PE. VF4-PB, Torres Brasil-PE, Nação Araquari-SC e Fortaleza.

Contrato: Empréstimo

  • CONFIRA AS NOTÍCIAS SOBRE O FORTALEZA NO ENM

Na lateral-direita, o reforço do Leão é o jovem Kaiky Carvalho dos Santos de 20 anos. O lateral nasceu no Rio de Janeiro-RJ e foi formado pelas categorias de base do São Paulo. Kaiky chegou em Cotia em 2016, ainda no Sub-13 e tinha contrato até janeiro de 2025.

Pelo Tricolor Paulista, Kaiky foi destaque na temporada 2017, com 20 gols marcados e na temporada 2019, quando balançou as redes 22 vezes. Durante sua permanência na equipe paulista, Kaiky foi campeão do Campeonato Paulista Sub-15 e da Copa do Brasil Sub-17. Após rescindir com o São Paulo, o lateral chega ao Fortaleza com contrato definitivo.

FICHA TÉCNICA

Kaiky Carvalho dos Santos – Kaiky

Naturalidade: Rio de Janeira-RJ

Posição: Lateral-direito

Nascimento: 06/03/2004 – 20 anos

Clubes: São Paulo e Fortaleza.

Contrato: Definitivo

Integrados ao elenco, os atletas estão em preparo para a estreia do Fortaleza no Campeonato Brasileiro Sub-20 diante do Corinthians, fora de casa, entre os dias 2, 3 ou 4 de abril. Todos os detalhes da partida ainda serão definidos.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE