Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Sport vence Náutico nos Aflitos e põe uma mão na taça do Campeonato Pernambucano

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Sport vence Náutico nos Aflitos e põe uma mão na taça do Campeonato PernambucanoVITOR MACHADO

O Sport colocou uma mão na taça do Campeonato Pernambucano. Na tarde deste sábado (30), o Leão venceu o Náutico por 2 a 0, nos Aflitos, pelo jogo de ida da final, com gols de Gustavo Coutinho e Rafael Thyere.

Com a vitória, o Sport pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, que está marcado para o próximo dia 06, também às 16h30, na Arena de Pernambuco. Já o Timbu, precisa de no mínimo uma vitória por dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou por três para levantar a taça.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Jogando com o apoio da sua torcida, o Náutico foi para cima e assustou em finalização de Leandro Barcia, que passou próximo à trave de Caíque França. Priorizando a posse de bola, o Leão demorou a chegar e o primeiro chute veio dos pés de Fabrício Dominguez, que chutou fraco sem sustos para Vagner. 

Com o passar dos minutos, o Rubro-Negro foi dominando as ações no campo, mas faltava chegar com efetividade ao ataque. No melhor lance de perigo da primeira etapa, Alan Ruiz cruzou e Luciano Castán cabeceou livre, no canto e Vagner fez uma linda defesa. 

Na segunda etapa, o Leão voltou com o mesmo ímpeto e acertou a trave duas vezes na mesma jogada em finalizações de Gustavo Coutinho e Fabrício Dominguez. O domínio dos visitantes seguiu e foi premiado quando Alan Ruiz cruzou na medida para Rafael Thyere mandar de cabeça para o gol. 

O gol abalou a equipe do Náutico, que já não chegava com efetividade com o placar zerado e atrás, as chances ofensivas não apareceram. Melhor para o Leão, que aproveitou a apatia do rival e ampliou em cabeçada de Gustavo Coutinho.  

Com o placar desfavorável, a torcida do Náutico acabou entrando em confronto com a Polícia Militar e o jogo foi paralisado. O jogo ainda seria paralisado novamente após uma invasão de um torcedor ao gramado.  

Em campo, o Leão chegou a balançar as redes mais uma vez, mas o lance acabou sendo anulado por impedimento, que foi confirmado pelo árbitro de vídeo. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE