Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Sport decide fechar setor da Arena Pernambuco em jogo da Copa do Nordeste

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Sport pode carimbar primeiro lugar do grupo na Copa do NordesteFoto: Divulgação / Sport

O vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, confirmou na manhã desta quarta (27), dia do o jogo contra a Juazeirense, válido pela Copa do Nordeste, que o setor sul superior da Arena Pernambuco estará fechado. O duelo, que tem início às 21h30 (de Brasília), vale pela oitava e última rodada da fase de grupos do torneio.

Este jogo, aliás, marca o retorno da torcida do Sport desde o dia 21 de fevereiro, data do ataque ao ônibus do Fortaleza após jogo pela própria Copa do Nordeste (quarta rodada). O STJD puniu o clube pernambucano em oito jogos com portões fechados.

LEIA MAIS: Veja quais times podem avançar às quartas da Copa do Nordeste

Posteriormente, o Sport conseguiu a suspensão da pena através de efeito suspensivo, até que aconteça o julgamento do recurso referente ao incidente. Na última sexta (22), porém, ficou definido que nenhuma torcida organizada do Leão poderia estar presente no estádio.

Com isso, a diretoria do Sport adotou precaução para tomar a medida, fechando o setor sul por completo para os torcedores, visto que é lá onde costumam ficar os integrantes das organizadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE