Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

São Paulo começa calendário de treinos focando na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
São Paulo começa calendário de treinos focando na LibertadoresFelipe de Souza

Com o intervalo de atividades do São Paulo, o time de Thiago Carpini tem tempo para se preparar para o próximo jogo contra o Talleres, time argentino que o tricolor enfrentará pela Conmebol Libertadores. Após o time receber folga no domingo, os jogadores vem com energia para o primeiro de seis treinos seguidos no CT da Barra Funda nessa segunda-feira, o time treinará todos os próximos 5 dias às 9:30 se preparando para o confronto contra o Talleres.

O São Paulo vem forte para o confronto, o treino foi animado, com jogadores que não puderam estar presentes no último encontro, como Arboleda, Ferraresi e Bobadilha, que estavam presentes em amistosos por suas seleções. Nesse mesmo caso temos Rafael e Pablo Maia; e Jamez Rodríguez, que ainda tem amistosos nessa terça pelo Brasil e Colômbia, respectivamente.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os desfalques do time continuam presentes, Calleri, Ferreira, Wellington Rato, Moreira, Nikão, Patryck e Luiz Gustavo continuam no centro médico tratando. A boa notícia para o torcedor veio hoje com Calleri afirmando que fará presença no confronto contra o Talleres, reforçando o ataque, porém de resto, sem notícias dos outros jogadores.

O Tricolor paulista enfrentará o argentino Talleres pela Conmebol Libertadores longe de casa no dia 4 de abril, e seu calendário se mantém extenso com Cobresal dia 10 de abril e o brasileiro Fortaleza dia 13 de abril (ainda a confirmar).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE