Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Santos x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Fábio Carille e Abel Ferreira estudam estratégias para serem campeões paulistasFoto: Divulgação 

Santos e Palmeiras fazem, neste domingo (31), o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, afinal, a bola vai rolar às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Já a partida de volta será disputada no outro domingo (07), às 18h, mas no Allianz Parque. Dessa forma, a final reúne os dois melhores times da fase de grupos da competição. O Palmeiras teve a melhor campanha, com 28 pontos em 12 jogos, contra 25 pontos.

Onde Assistir: A partida terá transmissão da Record TV, do Max, Paulistão Play e da Cazé TV

Como chega o Santos

O Alvinegro não poderá contar com o lateral-direito Hayner, afinal, ele foi expulso na semifinal do Paulistão. Dessa forma, o treinador Carille deve escalar Aderlan ou JP Chermont. No entanto, Aderlan perdeu os dois últimos jogos do Campeonato Paulista por conta de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.
“Faz oito anos que o Santos não chega em uma final e isso incomoda bastante, torcedores também. A gente sabe que esses últimos três anos foram difíceis, mas em 2024 as cois mudaram. Espero ganhar meu primeiro título pelo Santos”, disse Pituca, um dos alicerces da equipe.

Como chega o Palmeiras

O Palmeiras ainda não sabe se poderá ter Endrick, destaque do Verdão e da Seleção Brasileira neste início de temporada. Afinal, o menino de 17 anos está com um desconforto na coxa direita e neste sábado treinou em separado. Caso ele não tenha condições de jogar, Abel Ferreira terá que escolher entre Rony, Breno Lopes, Lázaro, Luis Guilherme e Estêvão. Dudu e Bruno Rodrigues, vale lembrar, seguem machucados.

SANTOS X PALMEIRAS

Campeonato Paulista de 2024 – Final – Jogo de ida Data e horário: 31/03/2024, às 18 (de Brasília) Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) SANTOS: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, e Giuliano; Otero, Guilherme e Furch. Técnico: Fábio Carille PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick (Rony) e Flaco López Técnico: Abel Ferreira Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gassee Fabrini Bevilaqua Costa VAR: Daiane Muniz dos Santoso

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE