Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Santos x Palmeiras: FPF define datas e horários das finais do Paulistão; saiba onde assistir

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Santos x Palmeiras: FPF define datas e horários das finais do PaulistãoFoto: Reprodução

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta sexta-feira, 29, as datas e horários das finais do Paulistão 2024. Santos e Palmeiras se enfrentam nos dois próximos domingos. Saiba onde assistir às partidas.

Até a final, as partidas eram disputadas em jogo único. Para a decisão, os confrontos serão em formatos de ida e volta, primeiro na Vila Belmiro e depois no Allianz Parque. A igualdade no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

Domingo, 31/3, 18h, Vila Belmiro – Santos x Palmeiras – Record TV, Cazé TV, TNT/Max e Paulistão Play

Domingo, 7/4, 18h, Allianz Parque – Palmeiras x Santos – Record TV, Cazé TV, TNT/Max e Paulistão Play

Os confrontos finais serão transmitidos por todos os detentores de direitos do Paulistão ao longo da temporada: Record TV (TV aberta), Cazé TV (YouTube), TNT/Max (fechada) e Paulistão Play (assinatura).

O Santos chegou a flertar com o mando de jogo na capital paulista depois de usar a Neo Química Arena na semifinal, mas atendeu a um pedido dos jogadores e optou pela Vila Belmiro. De volta à sua casa depois de atuar na Arena Barueri, o Palmeiras jogará no Allianz Parque, com o gramado sintético renovado.

Atual bicampeão, o Palmeiras tenta o terceiro título consecutivo, algo que não acontece desde 2019 — quando o Corinthians levou o tricampeonato. Pelo lado do Santos, o título seria um alento no ano em que a equipe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.

Confira as prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch. Técnico: Fábio Carille

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Rios; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE