Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Santos x Palmeiras: Endrick é dúvida para jogo de ida da final do Paulistão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Endrick ficou na academia enquanto companheiros treinavam em campo neste sábadoFoto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para encarar o Santos no jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2024, mas o técnico Abel Ferreira tem uma dor de cabeça. Principal nome do time alviverde, afinal, o atacante Endrick é dúvida para o clássico e pode ficar de fora da partida.

Com dores na coxa direita, o camisa 9 não treinou com os companheiros neste sábado, na Academia de Futebol. Dessa forma, a escalação ou não de Endrick será decidida apenas momentos antes do clássico. As equipes se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O atacante de 17 anos sofreu uma pancada no empate da Seleção Brasileira com a Espanha, na última terça-feira, e voltou a sentir dores dois dias depois, na vitória sobre o Novorizontino. No Allianz Parque, aliás, ele deixou o jogo no segundo tempo e iniciou tratamento na sequência.

Caso Endrick não jogue, o substituto natural é Rony. O camisa 10 foi quem entrou no lugar do jovem na quinta-feira. Assim, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Santos é: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Piquerez e Raphael Veiga; Endrick (Rony) e Flaco López.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE