Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Robinho crê que será solto antes da Páscoa, dizem agentes da prisão

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Robinho acredita que vai deixar a prisão em breveReprodução

Robinho foi preso em Santos na última semana, após a condenação feita na Itália ser homologada para o Brasil. O ex-jogador tem passados os últimos dias em uma cela exclusiva na penitenciaria de Tremembé, em São Paulo. Segundo relatos dos agentes da prisão que teriam conversado com o condenado, Robinho acredita que irá deixar a cadeia em breve. 

Veja uma galeria de fotos de Robinho: 

O ex-jogador está convicto de que vai conseguir uma decisão favorável na Justiça em breve, e assim será solto nos próximos dias, segundo agentes penitenciários da cadeia em contato com o jornal “Folha de São Paulo”. Robinho tem a certeza de que deixará o local a tempo de ‘comer ovo de Páscoa em casa’, teria brincado o ex-atleta. 

Os mesmos funcionários da prisão acreditam que o condenado possa ter um ‘forte baque’ quando deixar a ala separada para conviver com os outros presos. Após chegar à prisão, Robinho ficará por dez dias em uma cela de 8 m², sendo visitado somente por seus advogados. Esse é o procedimento para todos os encarcerados em São Paulo. 

O fato de o ex-jogador estar muito esperançoso de que será solto nos próximos dias pode gerar um ‘choque de realidade’ grave caso isso não aconteça, acrescentam os agentes. 

Robinho foi condenado na Itália a nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo de uma jovem albanesa. O ex-jogador estava vivendo em liberdade no Brasil, pelo fato do país não extraditar seus cidadãos, mas após pedido do governo italiano, a pena do brasileiro foi homologada para o território nacional pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça) por 9 votos a 2. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE