Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Renato admite jogo ruim do Grêmio diante do Juventude

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Renato admitiu atuação ruim do Grêmio neste sábado (30) diante do Juventude Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio teve atuação fraca neste sábado, contra o Juventude, no primeiro confronto da final do Gauchão, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho disse considerar a partida bastante acirrada. Ademais, admitiu que o futebol apresentado em campo foi abaixo do que normalmente se espera da equipe.

“Ficamos devendo. Não cumprimos com o esperado. Foi um jogo muito disputado, minha equipe é reconhecida pela técnica, mas ficamos abaixo do esperado, principalmente devido à marcação do Juventude. Em casa (na Arena) precisamos ser mais assertivos, com o apoio de 50 mil torcedores e o campo nos favorecendo. Teremos esses trunfos a nosso favor, mas é claro que não atuamos no nível desejado. Na pior das hipóteses, um empate sem gols é aceitável”, avaliou.

Vitória na Arena vale o hepta para o Grêmio

O resultado não beneficia nenhuma das equipes para o jogo de volta, mas o Grêmio assegura o sétimo título consecutivo do Gauchão com qualquer vitória na Arena. Em oito jogos em casa este ano, o time conquistou sete vitórias, com apenas um empate.

“Teremos mais 90 minutos em casa. Não garante que seremos campeões, mas teremos o apoio da torcida. Não fomos tão bem hoje, mas na próxima semana será outro jogo, especialmente porque o gramado na Arena permite um jogo mais dinâmico, do jeito que os jogadores preferem”, projetou.

“Na Arena, o cenário é diferente e isso beneficiará as equipes, com o Grêmio tendo uma vantagem nesse aspecto”, concluiu.

Agora, o Tricolor muda o foco para a estreia na Libertadores. Na terça-feira, enfrentam o The Strongest, na Bolívia. O jogo está marcado para às 21h, no Hernando Siles, em La Paz. No sábado seguinte, às 16h30, ocorre o confronto de volta da final do Gauchão contra o Juventude, na Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE