Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Red Bull Bragantino II inicia trajetória no mata-mata do Paulistão A3

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Red Bull Bragantino II inicia trajetória no mata-mata do Paulistão A3Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Às 17 horas da tarde deste sábado, 30, o Red Bull Bragantino II volta a entrar em ação no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid pela Série A3 do Campeonato Paulista de 2024. O adversário do time comandado pelo treinador Fernando Seabra nas quartas de final do Estadual desta vez será o Grêmio Prudente. Na primeira fase, estas duas agremiações se enfrentaram e quem levou a melhor foi o clube de Bragança Paulista, com um triunfo pelo placar de 3 a 2.

Quinto colocado na etapa classificatória, o Massa Bruta II somou 27 pontos em 15 partidas disputadas. Foram oito vitórias, três empates e quatro derrotas, junto de 28 gols marcados e 19 sofridos. Na última rodada, o Braga II venceu o EC São Bernardo por 1 a 0, fora de casa, e acabou com a invencibilidade do Cachorrão na competição.

+ Bragantinas vencem a primeira no Brasileirão Feminino A1 + Red Bull Bragantino sofre a segunda eliminação no mês de março

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Eduardo Sasha faz golaço, mas não evita revés do Braga + Red Bull Bragantino conhece grupo do Paulistão Sub-20

Por sua vez, o Prudente fechou a primeira fase na quarta posição com 28 pontos somados. O time Carcará teve cinco triunfos, um empate e cinco revés, além de ter anotado 30 tentos e levado 19. Para garantir a colocação e o direito de decidir em casa, a Laranja Mecânica ganhou do União São João por 2 a 1 de virada, jogando dentro dos seus domínios.

O jogo da volta entre o Grêmio Prudente e o Red Bull Bragantino II já está marcado para acontecer no dia 6, sábado, às 17 horas, no Prudentão.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE