Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

PSG vence clássico contra o Olympique de Marselha fora de casa

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
PSG vence clássico contra o Olympique de Marselha fora de casaFoto: CHRISTOPHE SIMON/AFP via Getty Images

Em partida realizada no estádio Orange Vélodrome, válida pela rodada 27 da Ligue 1, Olympique de Marselha e PSG fizeram o grande clássico da França. O jogo aconteceu debaixo de muita chuva no sul do país e terminou em vitória visitante por 2×0

+ Empate em clássico na Inglaterra

Os parisienses tiveram um jogador expulso mas isso não atrapalhou os planos de conquistar os três pontos. O craque Kyllian Mbappé teve atuação apagada e foi amplamente vaiado na hora da substituição.

PRIMEIRO TEMPO

O PSG começou o jogo no ataque aos 4 minutos. Dembélé fez a jogada na ponta direita, cruzou para a área e, após desvio do goleiro, a bola chegou aos pés de Fabian Ruiz. O meia finalizou torto de pé direito e mandou para fora. Aos 5 minutos, quase gol contra de Danilo Pereira. Veretout levantou para Aubameyang e o zagueiro se antecipou e mandou na direção da própria meta. Aos 13 minutos, Aubameyang recebeu ótima bola no ataque, trouxe na perna direita e bateu com força para o encaixe de Donnarumma. Aos 15, Veretout ficou com a bola após falta cobrada e chutou no ângulo para fora, raspando o travessão.

Aos 29 minutos, Dembelé arrancou do meio-campo, driblou três defensores mas finalizou a esquerda do gol. Aos 40, expulsão PSG. Aubameyang tentou avançar pela direita e foi parado por Beraldo perto da linha do meio-campo. O zagueiro ja tinha amarelo e o VAR chamou o juíz para a revisão. Ao olhar a imagem, o dono do apito mudou sua decisão e aplicou vermelho direito por considerar que o brasileiro era o último homem.

Intervalo: Olympique de Marselha 0 x 0 PSG

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook

SEGUNDA ETAPA

Aos 7, GOL PSG. Vitinha roubou de Kondogbia, tabelou com Dembelé no contra-ataque e recebeu dentro da área para chutar no cantinho do goleiro e abrir o placar. 0x1! Aos 12 minutos, gol anulado OM. Harit recebeu boa bola na ponta esquerda, driblou dois marcadores e bateu com força. Donnarumma deu rebote e Veretout mandou para a rede. O VAR entendeu que Luiz Henrique, que estava impedido, atrapalhou a visão do goleiro e anulou a jogada. Aos 18 minutos, Mbappé foi substituído e a arquibancada fez questão de vaiar o atacante que está de saída da liga francesa.

A partir dos 30, os donos da casa emplacaram uma sequência de ataques fulminante, Primeiro, Harit foi tentar cruzar e a bola tomou o rumo do gol. Donnarumma estava atento e deu um soco para salvar o empate. Depois, aos 33, Veretout roubou a bola após péssima saída de bola do PSG e achou Harit. O meia bateu com força no canto e Donnarumma fez ótima defesa e tirou a bola. Aos 34 minutos, foi a vez de Aubameyang tentar marcar mas também foi parado pelo italiano. Aos 40 minutos, GOL PSG. Após se segurar lá atras, Hakimi puxou o contra-ataque, enfiou o passe para Asensio que só rolou para Gonçalo Ramos ampliar o resultado. 0x2! Aos 44, Harit apareceu na esquerda e chutou rasteiro para uma defesa com os pés de Donnarumma.

Fim de jogo: Olympique de Marselha 0 x 2 PSG

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE