Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil prende suspeito e recupera motocicleta furtada no estado do Pará

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma motocicleta furtada no estado de Pará foi recuperada pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (26.03), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). Um homem de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O furto ocorreu na última sexta-feira (22.03) quando a vítima deixou a sua motocicleta Honda Twister no quintal de uma casa de repouso na cidade de Santana do Araguaia (PA) e ao amanhecer não encontrou mais o veículo.

Nesta terça-feira (26), os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira receberam informações de o suspeito estaria em uma residência na zona rural do município, em posse de um veículo furtado. Com base nas informações, a equipe de investigadores foi até a residência, porém o suspeito não estava no local.

Os investigadores realizaram diversas diligências por bairros e ruas da cidade até conseguirem localizar o suspeito, que não estava em posse do veículo. Questionado, ele confessou que furtou a motocicleta no distrito de Vila Mandi, no município de Santana do Araguaia (PA) e que escondeu o veículo em uma região de mata, próximo a casa de sua mãe, na zona rural.

Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram o veículo produto de furto. Com ele, os investigadores também encontraram um aparelho celular, o qual o suspeito alegou ter achado na rua. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende suspeito e recupera motocicleta furtada no estado do Pará apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE