Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Otero, do Santos, será julgado na quarta-feira por expulsão contra a Lusa

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Otero, Santos, está fora de semifinal do Paulistão diante do Bragantino – Foto: Raul Baretta/Santos FC

Após avançar às semifinais do Campeonato Paulista, o Santos pode ter um problema caso se classifique para a final da competição. Isso porque o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), na quarta-feira (27), irá julgar Otero, pela expulsão nas quartas de final, diante da Portuguesa.

O venezuelano expulso por falta no meia Giovanni Augusto, da Lusa, aos 27 minutos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro Raphael Claus relatou que o jogador foi expulso por atingir o adversário “com as travas da chuteira no tornozelo, torcendo o mesmo e colocando em risco a integridade física de seu adversário”.

Sendo assim, o Tribunal enquadrou o atleta no artigo 254, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O ato praticar jogada violenta com “qualquer ação cujo emprego da força seja incompatível com o padrão razoavelmente esperado para a respectiva modalidade”.

Com isso, a pena pode ser de um a seis jogos de suspensão. Otero, portanto, pode ficar de fora de uma eventual final do Campeonato Paulista, caso o clube elimine o Bragantino, no confronto válido pela semifinal da competição, O duelo com o Massa Bruta acontece na quinta-feira (28), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O técnico Fábio Carille tem utilizado o período sem jogos devido a pausa no calendário por conta da Data Fifa para realizar testes. Por fim, irá definir o substituto do venezuelano no duelo contra o Bragantino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE