Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Osvaldo destaca força do Vitória no Barradão em triunfo contra o Bahia

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Osvaldo destaca força do Vitória no Barradão em triunfo contra o BahiaVITOR MACHADO

Em um clássico eletrizante, o Vitória bateu o Bahia de virada, por 3 a 2, na tarde deste domingo (31), pela partida de ida da final do Campeonato Baiano. O Tricolor de Aço abriu 2 a 0 com gols de Cauly e Thaciano, mas o Leão virou com Mateus Gonçalves (duas vezes) e Iury Castilho.

Na saída do gramado, o atacante Osvaldo falou da força do grupo e deu um recado para os times que jogarem com o Vitória dentro do Barradão.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram. “O que falar desse grupo, né? Para gente perder aqui os caras tem que suar sangue. A gente pode ir mal, vacilar, mas a gente não desiste. Foi mais uma prova que somos um grupo, não tem titular. Todos que entraram ajudaram, e a gente saiu com uma vitória muito importante. Vamos levar uma vantagem muito boa para o jogo de volta, mas temos que focar para conseguir o título”, dsse Osvaldo.

A partida de volta da final está marcada para as 16h do próximo domingo (7) (horário de Brasília). O Vitória joga pelo empate na Arena Fonte Nova para sair com o título. Em caso de derrota por um gol de diferença, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE