Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Olympique de Marseille x PSG: onde assistir, escalações e arbitragem

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Olympique de Marseille e PSG estão entre os maiores campeões francesesFoto: Franck Fife/AFP via Getty Images

A bola vai rolar para mais um jogo do Campeonato Francês 2023/24. Afinal, neste domingo, o Paris Saint-Germain visita o Olympique de Marseille pela 27ª rodada do torneio nacional. Dessa forma, as equipes se enfrentam no Stade Vélodrome, às 15h45 (de Brasília).

Onde assistir

A partida, afinal, terá transmissão da ESPN 4 e do Star+ a partir das 15h45 (de Brasília).

Como chega o Olympique de Marseille

Em sétimo na classificação, a equipe do sul da França precisa da vitória para seguir firma na briga por vaga em competição europeia. Com 39 pontos, afinal, o Marseille vinha de três vitórias seguidas, mas perdeu na última rodada. Agora, contudo, o clube conta com apoio do torcedor para somar três pontos.

Como chega o Paris Saint-Germain

Líder isolado, o PSG está cada vez mais perto de conquistar o título nacional. Com 59 pontos, a equipe parisiense tem dez a mais que o vice-líder Monaco, mas segue faminto para aumentar a vantagem. O time de Luis Enrique contará mais uma vez com Mbappé, que vive seus últimos meses de contrato.

OLYMPIQUE DE MARSEILLE X PARIS SAINT-GERMAIN

Ligue 1 2023/24 – 27ª rodada Data e horário: 31/03/2024, 15h45 (de Brasília) Local: Stade Vélodrome, em Marselha (FRA) OLYMPIQUE DE MARSEILLE: Pau López; Mbemba, Balerdi e Merlin; Harit, Kondogbia, Ounahi, Veretout e Luis Henrique; Aubameyang e Ndiaye. Técnico: Jean-Louis Gasset PARIS SAINT-GERMAIN: Donnarumma; Hakimi, Danilo Pereira, Beraldo e Nuno Mendes (Lucas Hernández); Zaïre-Emery, Ugarte e Vitinha; Kolo Muani (Dembélé), Gonçali Ramos e Mbappé. Técnico: Luis Enrique Árbitro: Benoît Bastien Assistentes: Aurélien Berthomieu e Hicham Zakrani VAR: Jérémie Pignard

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE