Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Neymar foi ‘motivação’ para Real Madrid contratar Endrick; entenda

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Neymar influenciou contratação de Endrick pelo Real MadridReprodução / Instagram

Há alguns meses, o Real Madrid acertou a contratação de Endrick, uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos anos. Nesta sexta-feira (22), Frederico Pena, empresário do jovem jogador, revelou que a ida de Neymar ao Barcelona influenciou diretamente nas negociações do camisa 9. 

Veja uma galeria de fotos de Endrick: 

De acordo com Pena, após perder Neymar para o rival espanhol, o Real Madrid decidiu que não iria mais hesitar na contratação de jovens promessas brasileiras: “O Real Madrid decidiu que nunca mais deixaria passar outro talento como Vini ou Endrick depois que Neymar se foi para o Barcelona”, disse o empresário ao jornal “The Telegraph”. 

O agende de Endrick ainda citou o Chelsea, afirmando que os ingleses estavam ‘na frente’ pela contratação do jogador, mas enrolaram para chegar a um acerto com o Palmeiras quanto aos valores desejados. 

“Talvez seja uma lição para o Chelsea porque eles estavam na frente no início, mas estavam preocupados com o valor e depois quando o Real entrou nas conversas, e estava preparado para pagar o que o Palmeiras queria, tornou-se quase impossível para eles (Chelsea)”, concluiu. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE