Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Neymar é detonado por Neto após ir em festa da Anitta: ‘Barrigudo’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Neymar é criticado por Neto após aparição em festa da AnittaReprodução/X

Neymar está se recuperando de uma lesão no joelho e marcou presença na festa de aniversário da Anitta, cantora brasileira, em Miami, nos Estados Unidos. Após a repercussão da ida do camisa 10 do Al-Hilalao evento, o ex-jogador e apresentador, Craque Neto detonou a atitude do brasileiro. 

Veja uma galeria de fotos de Neymar: 

“Alá, olha que legal. Em Miami, né? Olha o tamanho da barriga do Neymar, cara… Olha o barrigão. Esse é o Neymar que vocês querem na seleção brasileira? Esse é o Neymar que ao invés de estar treinando, está em festa. Ele está (jogando) na Arábia, né? Só nessa ida da Arábia pra Miami ele já perdeu dez dias de treino”, disparou Neto. 

Na sequência, o apresentador seguiu criticando a escolha do jogador, que segundo Neto prova para todo mundo que Neymar não deve mais fazer parte dos planos da seleção brasileira. Assista: 

NA GOELA! 👀
Craque Neto fez críticas a Neymar, jogador do Al Hilal, por ir a Miami para acompanhar um jogo de basquete e marcar presença na festa da cantora Anitta ao invés de treinar após a lesão no tornozelo.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/7eSx6LN6f0

— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 28, 2024

“O Dorival Jr, quem você vai escolher? É o Vini Jr? Vitor Roque? Ou é o Neymar? Chega de Neymar na Seleção, a não ser que ele treine. Mas ele não treina, não joga. Ele joga poker, ele tá aí no navio, depois Miami…. Em dois jogos, o Dorival deixou o legado de que a Seleção não precisa do Neymar”, disse o apresentador. 

Recentemente, o camisa 10 do Al-Hilal esteve no Brasil para avaliar como anda sua recuperação e de acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira que operou Neymar, o processo está caminhando de maneira positiva, mas ainda é difícil se falar exatamente de um retorno. 

“Neymar apresentou uma boa evolução e segue a previsão de retorno aos gramados em nove ou dez meses. Não estamos ainda nem na metade da recuperação e só quando estivermos mais perto desse prazo de nove, dez meses será possível cravar o retorno do jogador aos gramado”, disse o médico ao “O Tempo”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE