Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Napoli, em casa, leva surra da Atalanta

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Osimmhen (de branco) finaliza sem querer e obriga Carnesecchi a fazer a defesa. Mas a bola ainda vai na trave. Foto: Reprodução Twitter Atalanta

O Napoli decepcionou o seu torcedor ao perder por 3 a 0 para a Atalanta, neste sábado (30/3). em pleno Estádio Diego Armando Maradona. E tem de lamentar. Afinal, apesar de não ter chance de título, este era um confronto direto por uma briga à vaga nas ligas europeias. Assim, com mais um fracasso, os napolitanos, atuais campeões do Italiano, pararam nos 45 pontos. Dessa forma, a chance do Napoli conseguir lugar em competição está a perigo. Já a Atalanta vai aos 50 pontos, com menos um jogo, e está na cola do G5.

Veja aqui a tabela de classificação do Italiano

Os dois primeiros gols da Atalanta foram no primeiro tempo. Miranchuk e Scamacca marcaram. No fim do segundo tempo, Koopmeiners ampliou.

Napoli dá mole e Atalanta agradece

O Napoli não fez um bom primeiro tempo. Afinal, cometeu erros defensivos e seu o ataque ofereceu pouco perigo ao gol do time de Bérgamo. Levou um gol aos 26 minutos, de Miranchuk concluindo assistência de Pasalic. Aos 45, deu um mole na defesa, que saiu mal com a bola. Dessa forma, Scamacca a recuperou, triangulou com Miranchuk e recebeu na entrada da área para bater e ampliar o placar.

No segundo tempo, o Napoli buscou diminuir o placar, Logo de início, acertou a trave duas vezes na mesma jogada, em chutes de Lobotka e, depois, de Osinhem, este quase sem querer e obrigando o goleiros Carnesecchi a fazer ótima defesa. Aliás, o arqueiro fez outras grandes intervenções, evitando que o gol da Atalanta fosse vazado. O time visitante também teve pelo menos duas boas oportunidades. Mas bem defendidas por Meret. Contudo, ainda teve mais um gol para a Atalanta. Aos 43, Ruggeri avançou pela esquerda, encontrou Koopmeiners , que chutou cruzado para fazer 3 a 0. No fim do jogo, muitas vaias da torcida napolitana.

Jogos da 30ª rodada do Italiano

Sábado (30/3) Napoli 0x3 Atalanta Genoa x Frosinone – 11h Torino x Monza – 11h Lazio x Juventus – 14h Fiorentina x Milan – 16h45 Segunda-feira (1/4) Bologna x Salernitana – 7h30 Cagliari x Verona- 10h Sassuolo x Udinense – 13h Lecce x Roma – 13h Inter x Empoli – 15h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE