Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

“Não é por acaso que estamos na final”, Guilherme exalta momento do Santos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
“Não é por acaso que estamos na final”, Guilherme exalta momento do SantosFoto: Divulgação/Santos FC

Craque do jogo e autor do segundo gol da vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino que garantiu o clube na final do Campeonato Paulista depois de oito anos Guilherme ressalta a confiança do grupo.

“Não podemos ver o Santos na final como algo improvável, é um clube que tem muita história, vencedor, gigantesco, e não é por acaso que chegamos na decisão. Quem veste esta camisa sabe da responsabilidade que é e independente da fase , em qualquer tipo de campeonato que o clube entra quem joga sabe que temos que chegar mais longe. Aqui dentro do grupo, do clube sabemos que não há surpresa nenhuma, um time novo mais que tem se dedicado muito e não é a toa que chegamos na decisão, pode ser surpresa para quem está fora, para nós não. Merecemos, nem sabemos quem vamos enfrentar mas vale comemorar.”

Sobre o momento de reconstrução e o comando de Fábio Carille Guilherme enfatizou o fácil entendimento do grupo com o momento do clube.

“Para nós o segredo, uma palavra que foi muito falada na pré-temporada era reconstrução, reconstrução e reconstrução e isso num clube gigantesco, foi algo fácil de assimilar isso, principalmente pelo nosso treinador, todos compraram a ideia, acho que o segredo foi esse, entender a reconstrução de um grande clube, estamos dando nosso máximo e é por isso que estamos comemorando essa classificação.”

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE