Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher é presa pela Polícia Militar com nove tabletes de maconha em Cáceres

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (28.03), em Cáceres. A suspeita foi detida em flagrante com nove tabletes de substância análoga a maconha, no momento em que chegava ao município.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante barreiras policiais pela Operação Páscoa Abençoada, a equipe do 6º BPM abordou um veículo Versa branco ocupado por um homem e uma mulher. Em contato com os ocupantes, os militares notaram bastante nervosismo vindo da suspeita, que deu informações desencontradas.

Na vistoria ao veículo, a PM encontrou uma mala contendo nove tabletes de drogas, que a suspeita confirmou ser de sua propriedade. Em depoimento, a mulher afirmou que estava vindo de outra cidade para trazer as drogas para Cáceres e que teria pago uma corrida com o motorista para chegar ao destino. 

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Cisc de Cáceres, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências. O motorista foi liberado após ser identificado que não sabia do transporte das drogas.

Fonte: Governo MT – MT

O post Mulher é presa pela Polícia Militar com nove tabletes de maconha em Cáceres apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE