Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Milito diz que Atlético começou bem, mas sentiu ‘gol acidental’ do Cruzeiro

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Gabriel Milito estreou no comando técnico do Atlético-MG no empate com o Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro– Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG começou a partida dominando o Cruzeiro e, logo, abriu a vantagem de dois gols no primeiro tempo. No entanto, na volta do intervalo, o Galo sofreu um gol no início da etapa final e viu o adversário subir de produção e alcançar o empate por 2 a 2 nos acréscimos. Gabriel Milito, novo treinador da equipe, exaltou a atuação da primeira parte, porém ressaltou que o ‘gol acidental’ fez a Raposa reagir.

“Foi um primeiro tempo muito favorável para nós. Neutralizamos bem o Cruzeiro, sem deixar jogar, além de termos critério com a bola. O primeiro tempo me deixa tranquilo. Tivemos qualidade, eles compreenderam como eu quero jogar”, disse, antes de completar

“O plano de jogo para o segundo tempo era muito parecido. Um gol acidental. Esse gol deu ânimo ao Cruzeiro. Aí, nós, sentimos. Até esse momento, o rival não tinha criado nenhuma situação. Pouco a pouco, perdemos a intensidade do primeiro tempo – por isso as modificações. Para ter maior frescura neste setor de campo. De nenhuma maneira imaginamos que, na última bola, iam marcar”, acrescentou.

Estreia logo na decisão

Vale lembrar que Milito fez a estreia no comando técnico do Atlético. Sendo assim, apresentado ao grupo na segunda-feira (25), o argentino teve cinco dias para treinar o time e uma decisão de campeonato logo de cara.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (7), às 15h30 (de Brasília), no Mineirão. Dessa forma, assim como no jogo de ida, o confronto terá torcida única, desta vez, do Cruzeiro. Por fim, o Atlético não tem a vantagem de dois resultados iguais e terá que vencer para conquistar o penta do Estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE